sábado, agosto 20, 2005

Quando os extremos se tocam

Lá se passou o tal cafézito e pegámos em variadissimos temas, como sempre aliás, um dos primeiros foi veio do facto de eu dizer que parecíamos dois comunistas. Os dois de barba e eu com um livro de capa vermelha com letras chinesas.. e depois lembrámo-nos que cair em tais conotações era incorrecto pois, apesar de extremamente divertidas, conotar alguém por simples aspectos tão gerais pode conduzir a erros tremendos. Erros como assistimos num ou noutro comentário aos posts de um dos blogs que linkamos ao lado, o Desblogueador de Conversa, em que alguém conseguiu ver num post do Nelson sem quaisquer insinuações todas e mais algumas injustiças e descriminações. Algo que me fez extrema confusão, como.. como raio se pode cair num disparate daqueles?!
Simplesmente do outro mundo.. como é que há gente assim?! A ver mal em tudo e mais alguma coisa?! O que ainda nos vai valendo é que a maioria das pessoas parece ter a mente mais aberta do que alguns destes supostos paladinos das grandes causas.
Nada melhor que o exemplo dum episódio de SouthPark em que tentam mudar a bandeira de SouthPark por ter um negro a ser enforcado e Eric Cartman acaba por perguntar a certa altura qual é o mal da bandeira ter um Homem a ser enforcado, era um homem como outro qualquer, ele não tinha dado importância ao factor côr. Tudo seria melhor se assim fosse!

João se quiseres dar a dica para outro tema "Força nisso!", apenas me apeteceu tocar neste porque continua a fazer-me impressão.